quarta-feira, 16 de setembro de 2009

orkut - Nesse mundo filosofar é preciso.

orkut - Nesse mundo filosofar é preciso.: "'Quando a teoria nos incomoda da vontade de jogar tudo pra cima.'Frase da professora Madalena. Acontece mesmo, quando as pessoas tem preguica de obter conhecimentos, preguica de ler, de buscar. Esses últimos momentos de minha vida posso afirmar:__Nunca tive preguica pra nada. Afirmo mais, tudo que faco, é com dedicacao e carinho. PAPAI, quero um dia ainda conquistar tudo que sonho e vou conseguir. Sabe, PAPAI, perseveranca é que nao falta. Olhe por todas as criancas, por mim, por meus filhos, meus irmaos, pela familia inteira,pelos meus inimigos. Pede a Deus para que as pessoas pensem nas suas acoes, para pensar em nossas criancas, elas sao os homens do futuro,help!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...