sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Frase de Paulo Coelho. "Na igreja, só ficam os que se achavam santos. Mas que, na verdade, são pessoas incapazes de enxergar que o mundo se transforma e que devemos nos transformar com ele."
Infelizmente, falando:_ É pura verdade. CANSEI DE IR A IGREJA. VER INDIVÍDUOS COM AS MÃOS NO SANTÍSSIMO, COMUNGANDO, HELP!!!MY GOOD!!! ESSE MUNDO NÃO É PRA MIM. ME DEIXA NO MEU CANTO, QUE ME ENCANTO COM MEUS FILÓSOFOS, MINHAS CRENÇAS!!!
Gosto de sentir a magia fluindo em meu ser. Todos os dias faço essa viaje dentro do meu ser para entender os eus que tenho e os eus dos indivíduos. É difícil viver numa sociedade onde o indivíduo esquece de trilhar a estrada do conhecimento para entender o outro.
Questionar é preciso ainda mais numa sociedade onde o indivíduo se acha dono do poder. Porque os costumes tem que prevalecer? Estamos a todo tempo nos transformando em outro ser e não somos o mesmo ser de segundos atrás, como prevalecer os mesmos costumes?
É INDO A IGREJA QUE VOCÊ VERÁ OS INDIVÍDUOS PEDINDO PERDÃO A DEUS E DEPOIS FAZENDO A MESMA COISA AO SAIR DE LÁ. INFELIZMENTE É VERDADE!!!
Acontece muito hoje em dia isso. Há pessoas ali, que mesmo ouvindo palavras que tocam o coração não se transformam e nem ao menos tentam se transformar.
Orações decoradas, repetem gestos que fazem até sem saber o por que estão fazendo.
O mundo mudou e infelizmente tenho que relatar a verdade : OS INDIVÍDUOS PRECISAM URGENTE DE SOCORRO!!! ESQUECEM DE CAPTAR A ESSÊNCIA DAS MENSAGENS LIDAS NA IGREJA. NAS ORAÇÕES QUE RECITAM SEM SENTIMENTO ALGUM. Saiam dali e não enxergam o próximo que precisa de ajuda, de uma palavra de carinho. Não estão captando a verdadeira mensagem de Deus. Valorizar o outro, ajudar cada ser e entender que cada ser é um ser diferente. Cada ser vive e transmite sentimento.Cada ser precisa de atenção. Cada ser precisa de ajuda para trilhar essa estrada que parece não ter fim. Através de uma palavra você pode e consegue mudar um ser, basta querer que a magia acontece. Deixe fluir no ar que, o indivíduo sempre tem que esta a procura do conhecimento. A vida não para e você não é salvo só indo a igreja, é preciso colocar em prática os ensinamentos de DEUS. ELE OFERECE A ESTRADA, CABE A NÓS TRILHAR . A PROCURA TEM QUE SER CONSTANTE PARA ATENDER O APELO DO SER QUE PRECISA DE ATENÇÃO.
A FORMA DE ADQUIRIR CONHECIMENTOS PARA SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS É LENDO, E CAPTANDO A ESSÊNCIA, COLOCANDO EM PRÁTICA DE FORMA QUE CADA SER POSSA ENTENDER O QUE REALMENTE PRECISA SABER PARA VIVER E CONVIVER NUMA SOCIEDADE. SABER QUE CADA SER É DIFERENTE E PRECISA DE ATENÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...